Massa ao Funghi express

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Este post poderia se chamar, cozinhando na solidão! Ô drama!!!

Quando eu fico em casa sozinha, e principalmente se estou envolvida em outra tarefa doméstica, fico com preguiça de cozinhar para mim. Na verdade, eu me envolvo tanto com a outra atividade que só lembro de cozinhar quando já estou morrendo de fome. Aí, eu quero algo rápido e delicioso: (tipo) macarrão!

Embora eu ame macarrão mesmo sem molho, as vezes a gente precisa de um pouco mais de sabor. Foi assim que rolou o molho funghi express no ultimo feriado.

Não tem medidas exatas. É a receita para deixar a intuição rolar!

  • 1 punhado de funghi secchi
  • 1 colher de sobremesa de margarina
  • 1 colher de sopa de cream cheese
  • 1/4 de xícara de creme de leite
  • Sal a gosto


Hidrate o funghi com água quente, por 10 minutos.
Em uma panela aqueça a margarina e acrescente o funghi, sem a água, e refogue por 3 minutos.
Acrescente 1/4 da água onde o funghi foi hidratado, deixe ferver.
Acrescente o creme de leite e o cream cheese.
Acerte o sal.

Fácil, rápido e delicioso. Porque eu mereço!


0 comentários:

Postar um comentário