Formas de bolo: Tabela de substituição

terça-feira, 23 de abril de 2013
Sim, eu sei! Eu sumi! Mas as coisas ficaram muito confusas e assustadoras. Papai ficou internado por mais de 20 dias. Mas agora está tudo se acertando e eu estou de volta!

Para abrir a temporada de postagem pós-furacão, nada melhor que uma ajudinha do Le Cordon Bleu (metida!).
Ontem, o cara mais especial do mundo, meu Maridão, me deu um presente que eu queria muito. Na verdade dois:  Um livro de técnicas culinárias do Le Cordon Bleu e uma faca de cerâmica. Dei pulinhos e gritinhos de felicidade!




E agora compartilho com vocês uma tabela que equivalência de formas.
As vezes a gente quer fazer uma receita que diz que devemos usar uma forma quadrada de 25 cm, mas só temos redonda. Ó Céus! O que fazer????
Usar a tabelinha abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário